Sonia Abrão detona Gaby Amarantos após críticas a Silvio Santos: “Crie vergonha na cara”

Sonia Abrão partiu pro ataque contra Gaby Amarantos para defender o amigo Silvio Santos das declarações feitas hoje pela cantora paraense, que chamou o apresentador de racista, homofóbico e gordofóbico.

A treta começou depois que a Beyoncé do Pará postou duras críticas a Silvio em seu Twitter, incomodada com piadas e brincadeiras do apresentador que ela afirma serem racistas, homofóbicas e gordofóbicas – a gota d’água foi um episódio ocorrido ontem, nas gravações do Jogo das 3 Pistas, onde o homem do Baú disse a Preta Gil que ela estava mais gorda. Clique aqui e saiba mais.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Na edição de hoje do A Casa é Sua, logo na abertura Sonia Abrão mostrou-se furiosa com as manifestações de Gaby, e saiu em defesa do dono do SBT, exigindo que a artista crie vergonha na cara (ASSISTA AO VÍDEO NO FINAL DESTE TEXTO).

Indignada, Sonia começou dizendo:

“Eu não vejo motivo pra esse tipo de coisa. O que vocês estão querendo? Destruir a imagem de um dos maiores ídolos desse país? Rotular como vilão aquele que é um mestre da comunicação? Aquele que, aos 87 anos, continua na ativa, levando alegria pra todo mundo aos domingos, faz um trabalho excelente e as pessoas não quer olhar para as qualidades, e sim rotular de acordo com aquilo que eles estão achando que é ofensivo, mais uma vez? Eu sou de uma família de obesos, e sei muito bem o que as pessoas acima do peso passam. E eu não vi nenhum traço de gordofobia na fala de Silvio Santos, e agora vem a Gaby Amarantos fazer essa palhaçada? Aonde vocês querem chegar?”

Mais pra frente, ela acrescentou:

“Realmente, né, Gaby? Cinco gerações viram o Silvio Santos fazendo discriminação”, disse Sonia ironicamente. “O que é isso, gente?! Isso parece campanha orquestrada, carimbo na testa. Isso, sim, parece ser coisa de gente que quer aparecer. Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Ah, Gaby Amarantos, crie vergonha na cara! Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tão amada pelo público, apesar de pessoas como você investirem nisso nas redes sociais”.

De que lado vocês estão nessa treta? Deixe seu comentário!

Comentários no Facebook