Segundo Sol: Resumo de quarta, 13 de junho: Luzia se emputece ao descobrir que Miguel é Beto Falcão

 

Beto (Emilio Dantas), enfim, revelou a Luzia (Giovanna Antonelli) que Miguel não existe e, na verdade, ele é o famoso cantor de axé que todo mundo pensa que está morto. No começo, a DJ acha que tudo era apenas uma brincadeira que foi crescendo, crescendo e me absorvendo, até que o falso de cujus canta uma música.

Luzia percebe que ele está falando a verdade, mas fica putaça quando percebe que foi enganada durante todos esses anos:

“Então o meu Miguel era uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade… um homem que nem existia!”

Tentando convencê-la, Miguel se defenderá: “Meu amor por você era verdadeiro! Sempre foi, sempre será! Quanto a isso, a nós dois, eu nunca menti”.

A justificativa não será suficiente, e Luzia ficará revoltada: “Você é louco… Um mentiroso! Quantas vezes você podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!”, explodirá.

“Por favor, acredite! Você sabe que é verdade! Você sabe que eu te amo! Porque eu vim pra cá agora, e fiquei esperando por você? Só pode ser porque eu te amo! Eu te quero, Luzia”, ele se declara.

Veja outros destaques do capítulo de hoje:

Luzia fica perturbada com a revelação. Karola implora que Laureta a ajude. Ícaro discute com Cacau. Luzia conta para Beto que perdeu o filho que esperava dele. Remy leva Ionan, alcoolizado, para uma boate. Karola tenta descobrir se Beto e Luzia estão juntos. Rochelle se irrita quando Zefa elogia Manuela. Manuela estranha o sumiço de Luiza/Ariella. Ícaro se embriaga e Acácio se preocupa quando o amigo vai embora. Remy tenta comprometer a reputação de Ionan. Ícaro se declara para Rosa, e Laureta se enfurece.

Comentários no Facebook