Prestes a completar 10 anos de demissão da Rede TV, Luisa Mell é demitida da Band

Luisa Mell é demitida da Band.

Uma das apostas da Bandeirantes para a grade de programação deste ano, a apresentadora Luisa Mell acaba de anunciar em suas redes sociais que teve seu contrato rescindido hoje.

Aí você me pergunta: Ué, mas ela tava na Band? Ia estar. Agora não vai mais.

Luisa foi contratada pela emissora paulista em maio deste ano para apresentar um programa nos moldes do extinto “Late Show”, atração que ela comandava na Rede TV misturando entretenimento e prestação de serviços aos animais, causa que ela defende apaixonadamente há muitos anos, e tornou-se a sua maior pauta enquanto pessoa pública.

O curioso é que, nesta terça (31/07) completará 10 anos da sua demissão da Rede TV. A coincidência não foi ignorada por Luisa, que pontuou esse fato no vídeo que publicou no Instagram:

“Fui demitida da Band antes do meu programa começar. Mas queria dizer a vocês que eu entendo a Band. Tipo, eu sou ativista, e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes, e eu entendo”.

Veja o vídeo:

 

Lembrando que, segundo boatos, a sua demissão da Rede TV se deu a mando de Daniela Albuquerque, esposa de um dos donos da emissora e que, no passado, teve um relacionamento com Luisa Mell. Como o papai de açúcar foi apagar o incêndio em outro canavial de paixões, a emissora ficou pequena demais para as duas.

Dessa vez, a sua demissão na Band foi menos traumática: foi por questões puramente comerciais. Recentemente, a emissora passou a adotar uma nova postura para as suas produções, e resolveu só lançar as que estivessem completamente vendidas aos anunciantes. Não foi o caso do programa de Luisa Mell, que se tornou inviável financeiramente para os critérios do canal, que deixou as portas abertas para retomar as conversas com a apresentadora/ativista em 2019.

Comentários no Facebook