Pernalonga e sua turma ganharão nova série em 2019

A Warner Bros. acaba de anunciar uma nova versão dos Looney Tunes para 2019.

“Looney Tunes Cartoons” terá uma temporada de “mil minutos”, com episódios de duração que deve variar entre um a seis minutos, a depender do tipo de esquete que será utilizada para cada história.

A imagem que ilustra o anúncio da nova série traz o Patolino segurando um halter gigante com os dizeres “1,000 minutos”. Os traços do personagem remete aos seus primórdios, mas não se sabe qual será o design adotado pela Warner nessa nova versão, em tempos em que esse assunto tem gerado tanta polêmica.

Dessa vez, os episódios serão produzidos para as plataformas digitais, segundo informações do site The Wrap. A publicação diz ainda que a Warner pretende resgatar os mesmos valores das primeiras animações.

“Os Looney Tunes é um dos grupos mais amados do mundo. Looney Tunes Cartoons colocará os personagens nas mãos dos melhores artistas para nos lembrar de tempos quando nos apaixonamos por Pernalonga, Patolino, Gaguinho e toda sua gangue”, disse Sam Register, presidente da companhia.

O elenco de voz contará com os mesmos atores que já vêm trabalhando com os personagens nos últimos anos, como Eric Bauza, Jeff Bergman e Bob Bergen. Sam Register (“Teen Titans Go!”) e Peter Browngardt (“Titio Avô”) serão os produtores executivos.

A última vez que os personagens reviveram foi em “O Show dos Looney Tunes” (2011), que recebeu críticas negativas pelo estilo de animação, que se afastava dos traços originais.

 

 

 

Comentários no Facebook