Marco Pigossi é flagrado aos beijos com atriz de Velozes e Furiosos em praia da Austrália

 

Marco Pigossi está alçando voos internacionais desde que decidiu não renovar o seu contrato com a Globo. O projeto checkmate do ator terá início com Tidelands, série original da Netflix que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2018. A sinopse disponibilizada pela plataforma de streaming define a trama assim: “Entre sereias e humanos, uma ex-presidiária investiga os mistérios da pequena e perigosa vila de pescadores onde cresceu“.

E foi nas gravações desta produção australiana que Pigossi e Elsa Pataki, a Elena da franquia Velozes e Furiosos, foram flagrados aos beijos na beira da praia de Queensland e foram destaque no jornal britânico Daily Mirror. A publicação destacou o clima de sintonia e cumplicidade entre os dois atores.

Elsa é espanhola, tem 41 anos e é casada com Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, com quem teve 3 filhos. O jornal britânico disse que, por mais que ela e Marco formem um belo casal na ficção, a atriz está muito bem servida em casa e combina bem mais com o próprio marido.

Já Marco Pigossi, que está com 29 anos, não deve abandonar de vez a carreira no Brasil; ele deixou as portas abertas na Globo, mas agora só aceita trabalhar com contrato por obra certa, e recusa vínculos longos.

Comentários no Facebook