Lésbica enrustida na novela, Nanda Costa assume namoro com cantora

 

A atriz Nanda Costa utilizou hoje o seu Instagram para comemorar o dia dos namorados e, pela primeira vez, confirmar o romance com a cantora baiana Lan Lanh, de 50 anos. “Mais um 12/06 com Ela”, disse a eterna Morena de Salve Jorge em sua postagem.

Lan Lanh, que trabalhou ao lado de Emanuelle Araújo na banda Moinho e foi também percussionista de Cássia Eller, utilizou a sua conta no mesmo Instagram para festejar o relacionamento: “Com ela. É o meu amor”, escreveu.

A revelação vem num momento muito especial para Nanda, que tem interpretado lindamente a policial Maura na novela Segundo Sol. Coincidentemente, a sua personagem também se envolve em um relacionamento homoafetivo – e, na ficção, as duas são baianas.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Nanda brincou com a namorada: “Onde a gente vai jantar hoje, meu amor? Pode ser na lan house?” Eu só queria um mozão pra fazer trocadilho assim… Ai gente…

“É essa foto que eu queria ter postado”, disse Nanda em um vídeo que mostrava uma foto de Lan. Em outro, ela se divertiu com a revelação: “E aí, Lan Lanh, como é que tá isso pra você?” Tá fácil, difícil vai ser assumir esse cabelo pro meu pai que tá chegando aí”, respondeu a musicista, referindo-se ao seu novo corte moicano.

Com ela.. é o meu amor ❤️🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial) em

As postagens têm recebido uma chuva de comentários de apoio ao casal. “Suas lindonas”, elogiou a atriz Camila Queiroz, que atuou com Nanda em na novela das sete Pega Pega. “Amo”, declarou Fabíula Nascimento, que também está em Segundo Sol. “Viva elas”, festejou Luis Lobianco. “Que casal maravilhoso!”, exclamou uma seguidora.

Comentários no Facebook