Gaby Amarantos detona Silvio Santos: “Racista, homofóbico e gordofóbico”

A cantora Gaby Amarantos saiu em defesa de Preta Gil e metralhou Silvio Santos, que durante a gravação do quadro Jogo das 3 Pistas realizada na tarde de ontem (05 de junho) disse que a filha de Gilberto Gil estava mais gorda do que na última vez em que ele a viu, deixando a convidada triste e constrangida (clique aqui e relembre o caso).

Hoje, o colunista Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua (Rede TV), publicou em seu Instagram um vídeo que mostra Preta visivelmente abatida no palco, o que reacendeu a polêmica. Assista:

Uma publicação compartilhada por Vladimir Alves (@vladimiralves) em

Inconformada, Gaby Amarantos veio interceder e usou o seu Twitter para se manifestar contra Silvio Santos, e condutas que a paraense enxerga como ultrapassadas e preconceituosas: “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!”, tuitou.

Os seguidores da cantora compartilharam em peso as mensagens, que logo se tornaram o assunto mais comentado da rede social e colocou Gaby Amarantos dentre os trending topics do Twitter.

Comentários no Facebook