Filhos pintam a casa toda e o pai tenta dar bronca, mas não consegue controlar o riso

O pai dessas duas bença foi surpreendido quando encontrou os filhos escondidos no banheiro com as caras completamente pintadas de tinta e sem ter ideia da encrenca em que se meteram.

A cena era tão surreal que o próprio pai teve que se segurar para não soltar o riso na frente das crianças, e perder a autoridade ali. Afinal, eles não podiam sair dali com a mensagem de que agiram certo.

Ao confrontar os dois abençoados, o pai perguntou de quem foi a ideia, o mais velho (de camisa azul) foi bastante habilidoso ao conduzir a culpa toda para o irmão mais novo. “Por que você não disse a ele que era uma má ideia? Vocês estão encrencados! O que eu devo fazer com vocês?”.

No fundo, o pai estava desesperado, pois o maior estrago a gente não consegue ver no vídeo: os meninos pintaram todo o andar de baixo da casa da família.

“O que é tão engraçado?”, perguntou o mais velho enquanto o pai falhava em segurar o riso. “Não tem nada engraçado aqui, amigo. Vocês pintaram tudo lá embaixo”. “No meu cabelo, papai?”, questionou o mais novo, fazendo o pai sofrer por não poder rir.

Assista o vídeo legendado:

Comentários no Facebook