Fabiola Reipert chama Isis Valverde de cara de pau e assessor da atriz reage

Especialista no que ela mesma chama de “mundinho pantanoso dos famosos”, a jornalista Fabiola Reipert utilizou as suas redes sociais para expor um suposto estrelismo da atriz Isis Valverde.

Segundo a contratada da Record, Isis foi contratada por um shopping de São Paulo para participar de uma campanha do dia dos namorados, mas teria imposto que os jornalistas credenciados viessem a abordá-la com perguntas. Ela iria apenas tirar fotos.

Fabíola chamou a atriz de chata e cara de pau, e sugeriu aos colegas jornalistas que boicotassem o evento:

“Aquela Isis Valverde é muito cara de pau rs. Foi contratada por uma marca de roupas para estar amanhã à noite numa loja de SP com o noivo, um modelo. É uma campanha para o dia dos namorados. Mas a atriz mandou avisar que não vai falar com jornalistas. “Estará disponível apenas para fotos”, diz o e-mail da assessoria de imprensa. Ninguém deveria aparecer só pra deixar essa chata no vácuo falando sozinha. Quer ganhar cachê da loja, quer que o produto seja divulgado pela imprensa, mas não quer que falem com ela??? Chataaaaaaaa!!!!!!!!”

Foi aí que entrou em cena Valmir Moratelli, assessor de imprensa da atriz, que veio sugerir “duas correções” no post: a data (que, segundo a jornalista em outro comentário, estava errada porque o próprio release que ela recebeu veio assim), e garantiu que, se a exigência existiu, não partiu da assessoria de Isis:

“Olá, Fabíola Reiperta. Quanto tempo! Tudo bem?
Sou assessor de imprensa da atriz. Duas correções ao seu post.
1. Ela não se colocou contrária a falar com a imprensa e convidados. Se isso partiu de alguma assessoria, não foi da assessoria de comunicação da atriz.
2. O evento é amanhã.
bjos”

Sem papás na língua, a venenosa respondeu em cima: “Valmir Moratelli desculpe, acabei de saber que a exigência veio da atriz, sim. Entendo seu trabalho, que é protegê-la, mas não foi exigência do evento. Espero que a assessoria do evento não seja obrigada a assumir uma “culpa” que não tem. Fico até com pena deles, porque sei muito bem como é a fúria dos famosos na hora de desmentir algo que é verdade só pra não prejudicar a imagem deles… beijossssss”.

Comentários no Facebook