Deus Salve o Rei: Resumo de quarta, 13 de junho: Bruxa Brice chora pela filha desaparecida

 

A busca de Brice (Bia Arantes) por sua filha desaparecida está mexendo com as emoções da bruxa. Cada vez mais frágil, ela não consegue esquecer a menina, e pensa sobre como ela deve estar hoje.

A criança é filha da bruxa com Otávio (Alexandre Borges), e tudo indica que pode ser Amália (Marina Ruy Barbosa), ou mesmo a princesa Catarina (Bruna Marquezine).

“Minha filhinha, será que você puxou a mim e herdou o dom da nossa família? Ou será que puxou ao seu pai?”

“De qualquer forma, tenho certeza que você será uma mulher muito poderosa. Não vou deixar que ninguém faça mal a você. Nunca.”

Depois de sofrer tanta rejeição e preconceito apenas por ser plebeia, a jovem Amália pode descobrir que nasceu com sangue azul nos próximos capítulos da novela das sete.

Seu possível pai é o desprezível rei Otávio (Alexandre Borges) e, se Amália realmente for uma princesa, isso será uma bem-vinda solução para os problemas de Montemor, pois Afonso terá seus pedidos de empréstimo negados pelo Conselho da Cália justamente por estar prestes a casar com uma plebeia.

O inescrupuloso governante da Lastrilha, que no passado teve relações com a bruxa Brice (Bia Arantes). Juntos, os dois tiveram uma filha, que foi separada dos pais ainda bebê.

Veja outros destaques do capítulo de hoje:

Catarina orienta Delano a comprar um explosivo para testar sua sabotagem à mina. Petrônio e Orlando se rebelam contra Rodolfo. Amália pede a Brumela para promover Diana a sua dama de companhia. Afonso diz a Amália que terá que declarar a independência de Artena e coroar Catarina como rainha. Margô entra na sala secreta do castelo, onde estão escondidos baús com moedas de ouro. Afonso concorda com a sugestão de Romero de tornar Tiago membro da guarda real. Afonso atende ao pedido de Amália e perdoa Ísis. Augusto descobre que o Conselho de Cália já o considera morto.

Com informações do GShow.

Comentários no Facebook