Cachorros ajudam bebê a escapar do berço em troca de propina

 

Os Golden Retrievers Bleu e Colby foram criados com muito amor e carinho por Chris Cardinal e sua esposa, que sempre garantiram uma vida boa aos doguinhos. Mas, talvez, eles os tenham mimado demais, o que acabou permitindo o ingresso dos dois doguinhos no mundo do crime e da corrupção! Quem vê essas carinhas angelicais jamais desconfiaria:

Há 15 meses o casal teve Chloe, sua primeira filha. “O Colby, assim que a viu ficou todo ‘Essa será a minha serumaninha‘. Bleu demorou um pouco mais de tempo, mas acabou finalmente fazendo da Chloe a sua pequena favorita”, revelou Chris ao site The Dodo.

Os cachorros não esperaram a menina crescer e logo a aliciaram para a criminalidade. Tudo começou quando eles descobriram que Chloe era muito mais generosa que seus pais na hora de premiar os Golden Retrievers com merendinhas.

Imediatamente eles “se mudaram” para o chão por baixo da cadeirinha da bebê, que passou a ser o lugar favorito deles na casa. Obcecados pela comida extra, Bleu e Colby estudaram os horários e a engenharia da casa, e resolveram corromper a criança, prometendo algumas horas de liberdade dos pais. Era um esquema muito bem montado.

Os pais de Chloe só desconfiaram que alguma coisa muito estranha estava acontecendo quando encontraram a filha misteriosamente acordada e fora do quarto, na manhã seguinte. Era estranho, porque a pequena não tinha altura para alcançar a maçaneta da porta do quarto, que os pais tinham certeza de ter fechado.

Foi aí que eles verificaram as imagens da câmera de segurança do quarto da menina, e desbarataram o plano dos cãozinhos, que libertaram Chloe em troca de propina, em forma de lanchinhos adiantados.

“Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo”, desabafou Cardeal. “Eles começam a ficar cheios de fome por volta das seis da manhã e, em vez de latirem da paste de fora do nosso quarto, acharam que seria melhor optarem pela bebê.”

Comentários no Facebook