Ana Hickmann se enfurece com Latino e cantor é expulso do palco: “Moleque”


Uma confusão nos bastidores do programa Tudo é Possível estremeceu as relações entre Ana Hickmann e o cantor Latino. “Ele é um moleque”, disse Ana Hickmann sobre o cantor, que teria sido expulso da atração à força, arrastado pelos seguranças da Record.

A versão completa da história, vista pelo lado de Ana, nunca foi esclarecida. Quem deu maiores detalhes sobre o ocorrido foi o Latino, em seu Twitter.
Tudo aconteceu em 2011. O Tudo é Possível, antigo programa da loira, era gravado nas quartas-feiras, para ir ao ar no domingo.
Era dia de gravação, e lá estava o Latino esperando a sua vez. “Azul de fome! Começa aí logo !!! Q demora é essa pra gravar meu querido??!! kkkk”, tuitou o artista enquanto aguardava ser chamado ao palco. E quando chegou a hora, a irritação só aumentou: ele entrou imaginando que iria fazer um número musical e nada mais, só que em cima da hora ficou sabendo que os planos mudaram: queriam que ele “falasse mal” de outras pessoas,  para criar polêmica. Insatisfeito porque fizeram-no esperar tanto para isto, Latino se estressou e aí confusão se completou. Os tweets foram excluídos, mas nós reproduzimos na íntegra na forma como foram publicados.
De novo no Twitter, ele deu o anúncio: “NEWS: Por motivos maiores o LATINO teve que cancelar a participação dele no programa TUDO É POSSÍVEL na hora da gravação. Sem mais!!”. Após ler que Ana Hickmann o tinha chamado de moleque, Latino deu detalhes do que teria acontecido: declarou em coluna q eu sou moleque. É um pena q uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa. Ter 1 diretor q quer ser + artista q a própria apresentadora ng merece! Sou profissional e ñ gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam q eu falasse de vidas alheias p/ dar ibope, ñ gostei pq ñ foi o combinado. Fora q ficamos 5 hs esperando! Admiro muita a Ana, + tem coisas na vida que são intoleráveis!! †ô 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito c/ os convidados. ! + aprendi nessa vida q só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais. (sic).
O diretor Vildomar Batista, em sua página no microblog, escreveu apenas enquanto o desentendimento no programa estava em vias de ocorrer: latino atrasando a gravação do TEP! me ajuda aí Latino!”.
Agora me diga você: se Latino cortasse relações com Ana Hickmann e Vildomar Batista, o que seria da TV brasileira?

Comentários no Facebook